terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fazendo Download com qualidade!

O povo olha a minha case, minha pasta de músicas no note e fica embasbacado com a quantidade de coisas diferentes que tem ai eu digo! Gente é tudo Torrent e 4shared!

Comprar música para quem faz festas várias é praticamente um luxo, além disso você precisa ficar o tempo todo ligado em alguma versão nova ou lançamento do dia nesses tempos de bandas/cantores/djs fast food, a oferta é enorme, o tempo é curto, a criatividade deve ser rápida!

Antes de frequentar as cabines das casas noturnas eu já consumia música em abundância e usava o Emule como um leal companheiro que me fazia esperar por dias a fio para ouvir um disco inteiro de algum cantor gringo que nunca pensou em passar por perto do Brasil e fazer algum show (coisa que já mudou muito de figura nos ultimos tempos) ou mesmo horas por uma única faixa, mas aquela mulinha merecia inclusive uma versão pelúcia pelo amor que cultivava nas pessoas!
Qual não foi minha surpresa quando soube que muita gente ainda usa o Emule, Limewire, kazaa, Soulseek e não conhecia o revolucionário Torrent!
Bram Cohen foi o criador da ferramenta que permite que o usuário não só faça download como também compartilhe direto do seu HD qualquer tipo de arquivo que você disponibilize para download.
Como faz:
Baixe o aplicativo no seu computador Ele agora permite que use o aplicativo juntamente com see navegador, após isso, faça pesquisas do que quer ter disponível na sua maquina pelo google (junto a palavra torrent) e baixe o que estiver disponível.
Entendeu?
Eu tenho algumas discografias e tudo com muita qualidade, fora que o que eu tenho no meu computador fica disponivel para quem quiser baixar e o legal é que quanto mais gente tiver a mídia (ou arquivo) mais rápido você consegue baixar!
E é assim que a gente consome música com essafalta de tempo e excesso de informação!
Inté!

2 comentários:

Dj Luciano Xis disse...

Eu ainda uso e muuuuito o emule e o soulseek, amis até do que torrent e 4shared, não me acostumo á estas "novas tecnologias" kkkkk...

Unknown disse...

oi maria! aqui é ianne, amiga de tiago lá de Natal. Estou em São Paulo até quarta-feira e queria ver você tocar. e ai? alguma sugestão? meu e-mail é ianne.lee@gmail.com não to mais usando o msn... beijos!